Por que me escolher como seu técnico particular?

tecnico informática-particular-bom-confiança.webp

Porque conhecer o perfil do seu técnico em informática no atendimento e na forma como procedo com meus clientes gera transparência e confiança para contratar!

Criei a página “Porque me Escolher” para tranquilizar você, a meu respeito! Espero que as ações abaixo, possam ajudar a estabelecer uma comunicação de confiança entre nós!

Meu atendimento se baseia em gerenciar  incidentes, problemas e solicitações!

Ouvir o problema ou a dúvida é o primeiro passo para entender a urgência do cliente.

Analisar a solução mais prática visando custo e tempo.

Explicar de forma clara, concisa e didática quais caminhos, devemos seguir.

Isso gera resultado eficiente e alta expectativa por parte dos clientes.

Esclarecimentos sobre meu trabalho e práticas

Devido a alguns clientes questionarem certos procedimentos referente a um péssimo atendimento por parte de técnicos desqualificados, imprudentes, ou por falta de conhecimento; eu esclareço alguns pontos, abaixo!

Procedimentos que não realizo e que não fazem parte da minha rotina:

Não desinstalo Windows original de notebook ou desktop de forma alguma, uma vez que a pessoa pagou para utilizar a licença devidamente. Se o cliente tem um problema, vou localizar e resolver. Culpar o Windows do cliente não faz parte da solução.

Não uso e não instalo Windows com ativador; ou seja, Windows pirata adquirido por dvd ou compra digital seja aonde for. Se não beneficia o cliente, não faz sentido.

Não desabilito Windows Update de maneira nenhuma, mesmo a pedido do cliente, seja por desconhecimento ou qualquer outro motivo. Quando isso acontece, eu explico a importância de mantê-lo ativo e atualizado para o bem do mesmo. Se for preciso, recuso o serviço, como já fui obrigado a proceder!